Animação

  • Concertos improváveis em espaços inusitados, teatro e performances em vários pontos do recinto, com dezenas de animadores a interagir como público serão algumas das propostas da animação de rua que vai estar a cargo de Al Fanfare, Ao Luar Teatro, Associação Artística Satori, Rhakatta, Afonso Dias, Música Suspensa, Dom Caixote&Sancho Dança, Eduardo Ramos, Vicenteatro e Maragatos.
    O folclore estará representado pelo Rancho Folclórico da Casa do Povo de Boliqueime, Rancho Folclórico “As Mondadeiras das Barrosas”, Grupo Etnográfico da Serra do Caldeirão – Cortelha, Rancho Folclórico Infantil e Juvenil de Loulé e Rancho Folclórico e Etnográfico de S. Sebastião.
    Numa homenagem ao Cante Alentejano, irão percorrer o recinto para mostrar ao público todo o tipicismo deste Património Imaterial da Humanidade o Grupo Coral Masculino “Vozes de Almodôvar”, Grupo Coral Feminino “Andorinhas do Rosário”, Grupo Coral Feminino “Mondadeiras de Santa Cruz”, Grupo Coral Masculino “Vozes da Aldeia” e Grupo Coral Feminino “Estevas em Flor”.


Organização

Parceiros Media


Parceiros