Loulé Criativo

  • A iniciativa Loulé Criativo irá estar presente no Festival Med com as suas várias áreas, nomeadamente com o turismo Criativo, o Loulé Design Lab e a sua rede de oficinas.
    A vertente de turismo do projecto irá marcar presença através de uma exposição de fotografias tiradas durante as atividades dinamizadas pelos parceiros da rede ao longo do último ano, intitulada 12 meses, 12 experiências de turismo criativo Com esta iniciativa, pretende-se dar a conhecer o trabalho desenvolvido pelos parceiros e a oferta existente. As fotografias também permitirão transmitir o ambiente vivido neste tipo de experiência, assim como identificar os agentes dinamizadores existentes um pouco por todo o concelho.
    O Loulé Design Lab participa nos dias do Festival Med com uma loja pop up. Os vários projetos residentes apresentam aqui as suas últimas criações em áreas distintas como mobiliário, iluminação, bijuteria, objetos utilitários, malas, chapéus, desenho e não só. Óptima oportunidade para descobrir a energia criativa local. 
    Loja Pop Up Loulé Design Lab
    Rua do Município, nº 15
    louledesignlab.pt
    A Casa da Empreita, sita na Rua Vice-Almirante Cândido dos Reis e o espaço Olaria, sito na Rua Martim Moniz, vão estar abertos durante o Festival Med, onde poderá ver trabalho ao vivo e adquirir peças da sua preferência.


Organização

Parceiros Media


Parceiros